segunda-feira, 25 de julho de 2011

Primeiro passeio

Ontem completei 20 dias de vida! \o/
O tempo estava bom aqui em Porto Alegre, tinha sol e ate fez um calorzinho.
Então fomos passear, eu, mamãe, papai, o slot, meu tio e minha vó.
Fomos num parque que tem aqui perto de casa.
Meu pai e meu tio jogaram basquete, o slot ficou bem feliz de passear e eu durmi o tempo todinho.
O sol estava muito gostoso, só acordei pra mamar e vim o caminho acordado olhando as redondezas.
Adoreiii!!!

Hoje também fez calor, mamãe me deu banho sozinha, a água estava quentinha e ela fez direitinho.
Lavou minha cabecinha com shampoo e condicionador antes de tirar minha roupinha pra eu nao ficar com frio, depois me colocou na banheira eu fiquei bem quietinho pq estava muito gostoso.
Depois ela cortou minhas unhas e deu mama e eu durmi!!!



Nenhum comentário: