sexta-feira, 9 de março de 2012

Cineminha

Ontem dia 08.03, dia internacional da mulher, fui pela primeira vez no cinema!
Era um cineminha especial que as mamães e papai podem levar os bebes, tinha tantos amiguinhos lá! Encontramos a ''titia'' Maristela e a minha amiguinha Joana, que tava uma graça só!
Eu e Joana batemos altos papos, mamãe e titia não entendiam nada, estavamos planejando as próximas bagunças... hehehe
Eu tentei engatinhar, caminhar pelo cinema, mas ainda não consegui.
Eu e a Joana não deixamos a mamãe e a titia olhar o filme, mas o pessoal também viajou, colocaram um filme legendando, como as mamães iam olhar o filme, ler e ainda cuidar pra gente naão fazer nada indevido?
Tinha umas crianças que já caminham e fugiam da sala do cinema, gostei muito do passeio e ainda ganhei uma pantufinha linda do cinema!

Depois posto fotinhos pra vcs verem!
Bjinhos!

Nenhum comentário: