sábado, 25 de fevereiro de 2012

O retorno ao trabalho!

Infelizmente os 120 dias de licença maternidade, só duram 120 dias mesmo e passam voando.
Dia 20/10/2012 as 07hs45min, foi o momento mais difícil da minha vida.
Teria que deixar meu bem mais precioso para voltar a rotina profissional, embora a empresa fosse perto, ele ficaria com minha mãe e eu faria intervalos para amamentar doeu muito.
O periodo de adaptação com toda certeza é para mãe e não para os bebes, eles ficam felizes e tranquilos enquanto nos ficamos na empresa mas com a cabeça e o coração onde o bebe estiver.
Hoje que ele esta com 7 meses, sei que é muito mais fácil essa ''separação'' ainda com 4 meses...
Mas para mim foi muito cansativo, decidi por optar por Leite Materno exclusivo até os 6 meses e assim o fiz.
Ia para a empresa as 07:45, e fazia intervalos de 30min as 10hs e as 16hs, também vinha almoçar em casa e acabava o expediente as 18:15. Era exaustivo ir e vir a pé, no calor, sol e fora as cobranças... Mas me mantive forte pelo bem do meu principe!

Nenhum comentário: